A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha, realizou no dia 15 de dezembro, sexta-feira, uma sessão extraordinária para apreciação de 18 projetos de lei de autoria do executivo e do legislativo municipal.

Na sessão a Mesa Diretora deu posse ao Sr. Marcos Marcos Vinícius Cesário de Castro, conhecido como Marcos Zóin, suplente do vereador João Muniz, licenciado para ocupar o cargo de Secretário de Governo da Gestão. Ambos os vereadores são filiados ao União Brasil.

Com a licença do vereador João Muniz que ocupava o cargo de 1º Secretário houve nova eleição para o preenchimento desse cargo, sendo eleito por unanimidade o vereador Geraldo Pimenta para ocupá lo.

As matérias em pauta foram lidas, apreciadas e aprovadas em plenário após ampla discussão dos parlamentares. A pauta e ata da sessão estão disponíveis no link: https://camaradecaldas.go.gov.br/transparencia/pautas-atas.