A Câmara Municipal de Caldas Novas abriu concurso público para preenchimento de diversas vagas em seu quadro de servidores efetivos. Ao todo são 17 vagas imediatas e 51 para cadastro de reserva, distribuídas por níveis, fundamental, médio e superior e divididas em ampla concorrência, PCD (Pessoa com Deficiência) e negros.

As vagas são para os cargos de: Copeira, Jardineiro, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Fotógrafo Legislativo, Motorista de Veículos Leves, Analista Administrativo, Analista Legislativo, Arquivista, Contador e Jornalista. Os requisitos específicos de cada cargo estão listados no Edital nº 001/2023 já publicado no portal da transparência da Câmara Municipal na aba “Concursos Públicos”.

O certame é realizado pela Universidade Federal de Goiás – UFG, intermediado pelo Instituto Verbena, as inscrições poderão ser realizadas na página do instituto a partir do dia 20 de dezembro. O formulário para realização da inscrição e a impressão do boleto estarão disponíveis na página do Instituto: www.institutoverbena.ufg.br.

As inscrições e o respectivo pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 08 de fevereiro às 17 horas e as provas objetivas estão previstas para o dia 03 de março de 2024. O edital com o cronograma completo, os requisitos, os conteúdos programáticos e valores das taxas de inscrição para cada um dos cargos pode ser acessado no portal da Câmara Municipal ou na página do concurso do Instituto Verbena – UFG.