qN]A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou quatro audiências públicas, sendo duas no dia 25 e duas no dia 27 de março para discutir dois projetos de lei que versam sobre o zoneamento urbano de áreas específicas em Caldas Novas. As audiências são essenciais para escutar a opinião popular quanto as matérias que propõem a reclassificação de zoneamento de áreas municipais.

As audiências foram realizadas pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Urbanismo e Transportes da Câmara Municipal de Caldas Novas no Auditório Celso de Godoy – Câmara Municipal.

As Audiências Públicas foram realizadas para a discussão do PL 32/2024 e do Projeto de Lei nº 44/2024 com a presença da população em geral, assim como de representantes de classes e instituições interessadas na discussão do assunto.

As audiências são de suma importância para juntos buscarmos soluções para o futuro de Caldas Novas. Para conhecer o teor das matérias basta acessar o Portal da Câmara Municipal de Caldas Novas na aba Projetos de Lei.