A Câmara Municipal de Caldas Novas informa aos candidatos que as provas objetivas, discursivas e de redação do Concurso Público 01/2023 serão realizadas no dia 03 DE MARÇO, domingo. As provas serão realizadas no período matutino e vespertino nos locais de provas que serão divulgados na próxima semana.

As provas têm duração de 5 horas, e serão aplicadas por período:

Período Matutino/manhã: Copeira, Almoxarife, Fotógrafo Legislativo, Analista Administrativo e Arquivista.

Período Vespertino/tarde: Jardineiro, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Analista Legislativo, Contador e Jornalista.

A aplicação das provas será feita na cidade de Caldas Novas. Os candidatos deverão acessar o portal do candidato a partir do dia 27 de fevereiro, terça-feira, para conferir o local e o horário em que deve comparecer para a realização das provas. É importante estar com antecedência no local, portando documento de identificação válido com foto, assim como caneta preta ou azul para transcrição do cartão resposta.

As informações sobre os materiais permitidos e as condições para a realização das provas constam no Edital 01/2023.

Dúvidas, acesse nossos canais oficiais ou procure a Câmara Municipal de Caldas Novas: