A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha, realizou no dia 27 de fevereiro, terça-feira, a 4ª e 5ª sessões ordinárias do mês de fevereiro de 2024. A 5ª sessão que estava marcada para o dia 28 de fevereiro, foi antecipada após anuência em plenário de todos os vereadores presentes.

Durante a realização das duas sessões foram apresentados, lidos e aprovados diversos projetos de lei, requerimentos e decretos de autoria do executivo e legislativo municipal. A pauta e ata das sessões de fevereiro estão disponíveis no portal da transparência da Câmara Municipal: https://x.gd/wXzfO.

Ainda durante as sessões foram aprovadas as seguintes Moções de Aplausos e Reconhecimento Público:

Moção de Aplausos nº 3/2024 – Destinada a Coordenação de Atenção Básica em Saúde e Saúde Bucal de Caldas Novas, de autoria do Vereador Marinho Câmara;

Moção de Aplausos nº 12/2024 – Destinada a Srª Rosângela de Castro Freire Marçal, de autoria do Vereador Saulo Inácio;

Moção de Aplausos nº 13/2024 – Destinada aos Atletas do Clube de Tiro de Caldas, de autoria do Vereador Rodrigo Lima;

Moção de Aplausos nº 14/2024 -Destinada à Srª.: Eliabe Gomes Valadares, conhecida como Palhacinha Lili, de autoria do vereador Marcos Zóin;

Moção de Aplausos nº 15/2024 -Destinada à Srª.: Viviane da Cunha Oleriano pelo Projeot LIFE, de autoria do vereador Marcos Zóin;

Moção de Aplausos nº 10/2024 – Aos Servidores do Abrigo Municipal São Francisco de Assis, de autoria do vereador Marcos Zóin;

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 5 de março, terça-feira, à partir das 9 horas, compareça na Câmara Municipal ou assista ao vivo pela TVCâmara nos nossos canais oficiais.