A Câmara Municipal de Caldas Novas convida toda a população a participar das Audiências Públicas para discutir dois projetos de lei que versam sobre o zoneamento urbano de áreas específicas em Caldas Novas. As audiências são essenciais para escutar a população antes da apresentação das matérias que propõem a reclassificação de zoneamento de áreas municipais.

As audiências serão realizadas pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Urbanismo e Transportes da Câmara Municipal de Caldas Novas nos dias 25 e 27 de março no Auditório Celso de Godoy – Câmara Municipal.

A Audiência Pública para discussão do PL 32/2024 ocorrerá nos dias 25/03 e 27/03 tendo início às 09 horas.

A Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei nº 44/2024 ocorrerá nos dias 25/03 e 27/03 tendo início às 11 horas.

O convite é estendido à população em geral, assim como aos representantes de classes e instituições interessadas na discussão do assunto. Durante as audiências serão ouvidos até 02 (dois) representantes das Entidades Municipais que desejarem participar, em especial do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU).

As audiências são de suma importância para juntos buscarmos soluções para o futuro de Caldas Novas, exerça sua cidadania, participe!

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🌐 | www.camaradecaldas.go.gov

🖥️ | facebook.com.camaradecaldas