A Câmara Municipal de Caldas Novas informa que o prazo para realizar a inscrição e o pagamento do boleto do seu concurso público se encerra no dia 08 de fevereiro, quinta-feira.

As inscrições e a impressão do boleto são feitas pelo site institutoverbena.ufg.br, organizador do concurso.
Para validar sua inscrição o candidato deverá realizar o pagamento do boleto até o dia 08/02 às 17 horas. Não deixe para última hora!

São 17 vagas para contratação imediata e 51 para o cadastro de reserva, contemplando nível fundamental, médio e superior com salário inicial de até R$3.946,94.

A taxa de inscrição é de R$80,00 para cargos de Ensino Fundamental, R$100,00 cargos do Ensino Médio e R$120,00 para os cargos que exigem Ensino Superior. Confira os cargos disponíveis:

ENSINO FUNDAMENTAL – Prova objetiva
• Copeira
• Jardineiro
ENSINO MÉDIO – Prova objetiva e redação
• Almoxarife
• Auxiliar Administrativo
• Fotógrafo Legislativo
• Motorista de Veículos Leves (*prova objetiva e prova prática)
ENSINO SUPERIOR – Prova objetiva, discursiva e de títulos
• Analista Administrativo
• Analista Legislativo
• Arquivista
• Contador
• Jornalista

DATA E HORÁRIO DAS PROVAS OBJETIVAS
As provas serão realizadas no dia 03 de março de 2024, domingo, com duração de 5 horas. O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade verificar se não há choque no horário de aplicação das provas:
Período Matutino/manhã: Copeira, Almoxarife, Fotógrafo Legislativo, Analista Administrativo e Arquivista.

Período Vespertino/tarde: Jardineiro, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Analista Legislativo, Contador e Jornalista.

Dúvidas ou informações entrar em contato com a Câmara Municipal:
[email protected] / (64) 3453-1188