ACESSO À
INFORMAÇÃO
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

Murillo Godoy foi eleito Vereador em Caldas Novas-GO nas Eleições 2024 pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Natural de Morrinhos – GO, Murillo Henrique de Godoy tem 38 anos de idade.

Filho de Caldas Novas, nascido em 11 de novembro de 1986. Tataraneto do primeiro prefeito da nossa cidade, Coronel Bento de Godoy e neto de Yêda Godoy. Ingressou na vida política no ano de 2024 e conseguiu seu pleito na primeira disputa.

Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), faz figurar novamente o nome da família Godoy no cenário político de Caldas Novas.

Graduado em Fisioterapia, fez carreira no mercado de Tempo Compartilhado (timeshare), onde atuou por mais de 15 anos, começando como promotor de marketing (captador) até o mais alto escalão como Gerente Nacional de Marketing e Vendas em grandes grupos hoteleiros, como: Grupo Diroma, Grupo Wish e Grupo Bourbon. Um grande feito na sua área de atuação é ter o prêmio de melhor Consultor de Turismo do Brasil no ano de 2014.

Sempre ligado ao esporte e ao social, é um dos fundadores do Projeto Social Vila Mutirão e do Projeto Social Portal II (Propor 2), onde mais de 150 crianças têm a oportunidade de praticar futebol e ficar longe do submundo do crime. E ainda, por ser amador do esporte, em 2024, ingressou no ramo empresarial fitness, almejando ainda mais a necessidade de implantar o esporte em Caldas Novas.

Líder nato, jovem trabalhador e honrado, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Liderança Positiva, o que mostra capacidade de liderar equipes e gerir suas ações de maneira eficiente.

Competências

Regimento Interno – Art. 283. Compete ao vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário:

II – votar na Eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões Permanentes;

V – participar de Comissões Temporárias;

VI – usar da palavra nos casos previstos neste Regimento;

VII – conceder audiência pública na Câmara, durante o expediente normal, ou fora dela, em qualquer horário.