ACESSO À
INFORMAÇÃO
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Gaúcho do La´cqua

Biografia

Gaúcho do L’acqua foi eleito Vereador em Caldas Novas-GO nas Eleições 2024 pelo PRD (Partido Renovação Democrática). Natural de Anta Gorda – RS, Gerson Contini tem 49 anos de idade. Atualmente é vereador pela cidade de Caldas Novas, eleito para a gestão 2025/2028. Presente na Mesa Diretora é o 3º Secretário da Câmara Municipal de Caldas Novas.

Experiência Profissional:

Gerson Contini mudou para Caldas Novas GO em 1998, e antes de se lançar na política, Gerson trabalhou como garçom na churrascaria Gaúcho. Em 2001, ingressou no Grupo diRoma também como garçom. Em 2003 começou a organizar os eventos no Centro de Convenções diRoma. Já em 2009, assumiu a função de chefe de fila no restaurante do Thermas diRoma. No ano seguinte, foi convidado a ser gerente na inauguração do diRoma Splash. Em 2013, também como gerente participou da inauguração do Jardins Acqua Park, conhecido como Lacqua diRoma, onde continua trabalhando até hoje gerenciando e colocando em prática sua experiência, dando oportunidade profissional para vários colaboradores.

Trajetória Política:
Gerson se filiou ao partido PRD em 2024 e no mesmo ano, decidiu concorrer ao cargo de vereador com uma campanha focada em transparência, saúde e educação, foi eleito com 764 votos.

Como vereador, Gerson se comprometeu em suas propostas, trabalhar para a população desenvolvendo ação beneficente, melhoria na educação de ensino e buscar parcerias na saúde.

Vida Pessoal:
Gerson é casado e pai de dois filhos. Nos momentos livres, gosta de praticar esportes e ir à igreja.

Competências

Regimento Interno – Art. 283. Compete ao vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário:

II – votar na Eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões Permanentes;

V – participar de Comissões Temporárias;

VI – usar da palavra nos casos previstos neste Regimento;

VII – conceder audiência pública na Câmara, durante o expediente normal, ou fora dela, em qualquer horário.