A banca organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Caldas Novas divulgou no dia 27 de fevereiro os locais e horários das provas objetivas, discursivas e de redação que serão realizadas no dia 03 DE MARÇO, próximo domingo. As provas serão realizadas no período matutino e vespertino.

Os candidatos devem acessar o PORTAL DO CANDIDATO e conferir o seu horário e local de prova. Lembrando que aqueles que se inscreveram para mais de um cargo devem estar atentos aos turnos que serão realizados.

Provas no período matutino: Copeira, Almoxarife, Fotógrafo Legislativo, Analista Administrativo e Arquivista.
Provas no período vespertino: Jardineiro, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Analista Legislativo, Contador e Jornalista.

As provas terão duração de 5 horas e é importante estar com antecedência no local, sendo que os portões serão abertos com uma hora de antecedência e não será permitida a entrada após o início das provas. O candidato deve estar portando documento de identificação válido com foto, assim como caneta preta ou azul de material transparente.

Todas as informações sobre as condições para a realização das provas constam nos itens 7, 8 e 9 do Edital nº 01/2023, presente na página do concurso: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-camara-caldas-novas.

Dúvidas, acesse nossos canais oficiais ou procure a Câmara Municipal de Caldas Novas: