O resultado final do Concurso Público nº 01/2023 da Câmara Municipal foi publicado pela banca organizadora, Instituto Verbena/UFG, na última sexta-feira (07/6). O certame objetiva o provimento de 17 vagas existentes no quadro de pessoal permanente do legislativo municipal, bem como a formação de cadastro de reserva.

A homologação do Concurso Público foi realizada nessa segunda-feira (11/06) por meio da Portaria nº 137/2024, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, após o cumprimento de todas as etapas necessárias. A portaria contém o resultado final com classificação dos aprovados e do cadastro de reserva técnica.

Todos os documentos referentes ao concurso podem ser acessados pelo link: https://acessoainformacao.caldasnovas.go.leg.br/cidadao/concursos_selecoes/concurso/id=2.

Os aprovados irão preencher os cargos de Copeira, Jardineiro, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Fotógrafo Legislativo, Motorista de Veículos Leves, Analista Administrativo, Analista Legislativo, Arquivista, Contador e Jornalista, sendo que serão convocados de acordo com a viabilidade e a necessidade da administração do órgão.

Os aprovados dentro do quantitativo de vagas serão convocados através do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caldas Novas e do Portal da Câmara Municipal de Caldas Novas. Além dos 17 aprovados, a Câmara Municipal poderá convocar os classificados no Cadastro de Reserva Técnica dentro do prazo de validade estabelecido para o Concurso Público, qual seja, 02 (dois) anos podendo ser prorrogado por igual período.