No dia 1º de julho tomaram posse no concurso público os aprovados no Concurso Público nº001/2023 realizado pela Câmara Municipal e organizado pelo Instituto Verbena/UFG.

O resultado final do concurso foi publicado no dia 07 de junho, com a homologação sendo feita no dia 12 de junho. Ao final do concurso foram aprovados 17 candidatos para as vagas existentes assim como a formação do cadastro de reserva.

Nessa segunda-feira tomaram posse 11 novos servidores que irão preencher as vagas dos cargos de Almoxarife, Arquivista, Analista Administrativo, 3 Auxiliares Administrativos, Copeira e 4 Motoristas de Veículos Leves.

Os servidores assinaram os termos de posse juntamente com o Presidente vereador Andrei Rocha e já entraram em exercício. A Câmara Municipal de Caldas Novas e todos seus vereadores dá as boas-vindas aos novos servidores efetivos do órgão legislativo de Caldas Novas.