A Câmara Municipal de Caldas Novas entrará em recesso legislativo a partir do dia 1º de julho, segunda-feira. O recesso é previsto no Regimento Interno e foi estabelecido pelo Ato do Presidente Andrei Rocha nº 008 de 28 de junho de 2024.

O recesso que se inicia no dia 01/07/2024 e se encerra no dia 31/07/2024 não interrompe as atividades essenciais da casa de leis ou as atividades administrativas. Durante esse período fica a cargo dos vereadores estabelecer os dias e horários de atendimento da população em seus gabinetes.

A reabertura dos trabalhos legislativos ocorre no dia 1º de agosto e as próximas sessões ordinárias estão previstas para os dias 06, 07 e 08 do mesmo mês. Caso haja matérias de urgência poderão ser convocadas sessões extraordinárias nesse período e a convocação dos parlamentares para deliberação das mesmas.