A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha, realizou no dia 28 de maio a 4ª e 5ª sessões ordinárias previstas para o mês de maio. A 5ª sessão ordinária que estava marcada para a quarta-feira, 29, foi antecipada após anuência de todos os vereadores, sendo realizada no mesmo dia.

Durante a sessão foram apresentados, debatidos e votados requerimentos, projetos de lei e decretos de autoria do legislativo e executivo municipal, para conferir os resultados de cada votação basta acessar o Portal da Câmara Municipal de Caldas Novas em: https://acessoainformacao.caldasnovas.go.leg.br/cidadao/atos_adm/mp/id=9.

Outras matérias aprovadas foram as Moções de Aplausos e Reconhecimento Público destinada a personalidades com relevantes serviços prestados ao município, sendo estes:

Moção de Aplausos aos membros e voluntários da Coordenação Municipal de Defesa Civil que foram prestar apoio as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, de autoria do vereador Andrei Rocha.

Moção de Aplausos à Igreja Assembléia de Deus Ministério Vila Nova, de autoria do vereador Gilmar Engenheiro.

Moção de Aplausos a todos os servidores do Centro de Reabilitação de Caldas Novas, de autoria do vereador Saulo Inácio.

Moção de Aplausos ao Sr. Luciano Gonçalves Pinheiro – Luciano Breno e Moção de Aplausos a Drª. Natália Rabelo Gonzaga Fagundes de autoria do vereador Geraldo Pimenta.

As sessões são transmitidas ao vivo e estão disponíveis para serem assistidas no nosso Youtube.

Saiba mais, acesse nossos canais oficiais:

🌐 | www.camaradecaldas.go.gov

🖥️ | facebook.com.camaradecaldas