A Câmara Municipal de Caldas Novas, sob a presidência do vereador Andrei Rocha realizou no dia 04 de dezembro, segunda-feira, as duas primeiras sessões ordinárias do mês de dezembro de 2023.

Em pauta estavam diversas matérias de interesse público que foram apreciadas em plenário pelos vereadores. Entre elas duas Moções de Aplausos e Reconhecimento Público de autoria do vereador Claudinei Rabelo.

A primeira Moção foi destinada ao presidente da Câmara Municipal, vereador Andrei Rocha, por seus relevantes serviços prestados ao município durante seu mandato como representante da casa de leis. E a seguinte ao Sr. Rodrigo Brum por seu trabalho como Secretário de Saúde do município.

As moções foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes e entregues aos homenageados pelo vereador autor.

A sessão marcada para o dia 05 de dezembro foi realizada também nessa segunda-feira devido a pauta enxuta, ficando a próxima sessão marcada para o dia 06 de dezembro à partir das 09 horas.

As fotos e o vídeo da sessão estão no nosso Facebook. Acompanhe o trabalho do legislativo de Caldas Novas, siga as redes sociais da Câmara Municipal:

🌐 | www.camaradecaldas.go.gov

🖥️ | facebook.com.camaradecaldas